Candelária, 25 de Abril de 2024

Sete candidatas a soberanas de Candelária
22 de Junho de 2017

Sete candidatas a soberanas de Candelária
Candidatas foram apresentadas em jantar realizado nesta quarta
A Prefeitura Municipal de Candelária através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte promoveu na noite desta quarta-feira, 21, jantar de apresentação das candidatas a soberanas do município, concurso esse que acontece no próximo dia 08 de julho, em baile a ser realizado no Clube Rio Branco às 23 horas.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Paulo Butzge e a primeira Dama Gabriela, do vice-prefeito Nestor Ellwanger e esposa Cleonice, secretários municipais e imprensa.
No total são sete candidatas que representam entidades da cidade, sendo que serão escolhidas a Rainha e duas Princesas, que representarão o município em diversas atividades. Confira as candidatas:
1 – Luana Andreza Schwantz – Representante da Acanjur
2 – Jéssica Taiara Kottwitz – Representante do Rotary Clube de Candelária
3 – Isabela D’avila – Representante do Atlético Clube Candelariense
4 – Lívia Priebnow – Representante do Colégio Medianeira
5 – Monique Bündchen – Representante da Liga Feminina de Combate ao Câncer
6 – Michele Luana de Lima – Representante da Academia Medida Certa
7 – Gabriela Ellwanger – Representante do CTG Sentinela dos Pampas
As sete meninas foram apresentadas ao público pela coordenadora do concurso Jaqueline Heinze, e receberam das mãos de Paulo Butzge uma camiseta alusiva ao concurso, e puderam externar aos presentes o que as motivaram a participar do concurso. Também estavam presentes a Rainha do Município, Juliana Ziemann e a Princesa Taís Angélica Knies, que passaram as candidatas o “glamour” de ser soberana no município.
No jantar servido no Restaurante Dona Teresa, com pratos oferecidos pela “chef” Sandra Heinze, as meninas participaram de atividades com a Psicóloga Aila Severino Mença  fazendo uma interação entre elas e com o público. O prefeito Paulo Butzge salientou em seu pronunciamento da importância de representar o município, e lembrou também “que não é uma tarefa fácil, já que demanda muitos compromissos, muitas viagens e inclusive muitas vezes ir  ao salão de beleza às cinco horas da manhã para atender compromissos, porém a parte alegre e festiva supera em muito os problemas”, informou Butzge.
O baile da escolha das soberanas acontece no próximo dia 08 de julho, dentro das festividades de comemoração dos 92 anos do município.