Candelária, 23 de Abril de 2024

19 de Junho de 2017

Palestra com Otélio Drebes acontece na quinta-feira
Fundador das Lojas Lebes vem contar sua trajetória para candelarienses
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Habitação estará disponibilizando na próxima quinta-feira, 22, uma palestra com o empresário Otélio Drebes, fundador das Lojas Lebes que vem a cidade contar a sua experiência no ramo de varejo gaúcho, contando suas experiências, valorização de pessoas, lucro, criatividade para superar crises e toda sua trajetória no mundo empresarial, uma oportunidade única de ouvir uma história de sucesso.
O evento promovido pela Prefeitura Municipal através da SICH, será um jantar e palestra que acontecerá no salão do Clube Rio Branco, as 19h30min do dia 22, sendo o ingresso um quilo de alimento não perecível. Interessados podem confirmar presença, com Walisson Gomes pelo telefone  51 - 99975-1139, com Sérgio Diehl no telefone 51 - 98602-8027 ou ainda na Secretaria de Indústria, Comércio e Habitação pelo telefone 51 – 3743-8134. As vagas são limitadas.