Ir para o Conteúdo

Candelária, 25 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Secretaria de Obras realiza desvio as margens da estrada da Linha do Rio
15 de Junho de 2017

Secretaria de Obras realiza desvio as margens da estrada da Linha do Rio
Um problema que vem se arrastando há um bom tempo,  e que vem se agravando a cada dia mais é o desabamento de parte da estrada que liga a RSC 287 a Linha do Rio, com pavimentação asfáltica mas que não tem manutenção por parte do Departamento Autônomo de Estrada de Rodagem, DAER.
Para solucionar o problema, o prefeito Paulo Butzge  esteve inclusive com o secretario estadual de Transportes, Pedro Westphalen, onde entregou ofício solicitando o conserto da estrada com urgência, visto que  o buraco que se formou é de grande perigo para usuários da estrada, especialmente a noite, quando  um veículo pode  acabar caindo do barranco,  ou até mesmo desbarrancar ainda mais.
Como não houve nenhuma providência com relação ao conserto da estrada até o momento, o prefeito Paulo Butzge, através do secretário de Obras Dilamar Braga, determinou que a Prefeitura Municipal realizasse obras no local para fazer um desvio, para evitar que uma tragédia venha acontecer. Para isso, o secretário realizou nesta quarta-feira, 14, obras no local concluindo dessa forma um desvio, até que o DAER faça sua parte, o que porém não existe uma data prevista. 







+ notícias