Ir para o Conteúdo

Candelária, 24 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Guia para divulgação de empresas no município
06 de Junho de 2017

Guia para divulgação de empresas no município
Prefeitura disponibiliza guia social para fomentar turismo
A Prefeitura Municipal de Candelária, está disponibilizando em sua página link para elaboração do “Guia social”, que visa cadastrar empresas que desejam ser incluídas no novo site que está sendo elaborado, e que deixará  a página mais atraente.
Segundo o coordenador do departamento de Informática da Prefeitura Municipal, Tales Heinze Machado, o “Guia local” possibilitará ao usuário ter informações da cidade no que diz respeito a Hotéis, Bares, Restaurantes e Artesanato, para que o visitante, estando na cidade, ou que venha visitar a cidade, posse ter um guia de onde se hospedar, se alimentar ou obter informações sobre  artesanato.  “Através do cadastramento do endereço, será possível localizar a empresa no Google Street View, que certamente dará maior visibilidade”,  esclarece Machado.
A inscrição no site da prefeitura é totalmente gratuita e, além disso, oportunizará a chance do estabelecimento divulgar seu nome e ou seu produto, totalmente sem custo por tempo indeterminado. A página da prefeitura tem em média 5 mil visitantes/dia, um número bastante expressivo.  Para fazer o cadastro, as empresas interessadas devem clicar no Guia Social da página e responder a um questionário com informações de sua empresa.
 
Na foto o coordenador de Informática da PMC Tales Heinze Machado







+ notícias