Candelária, 20 de Abril de 2024

Assistência oportuniza curso de doces e salgados
06 de Junho de 2017

Assistência oportuniza curso de doces e salgados
A Secretaria Municipal de Assistência Social está  oportunizando para as famílias atendidas pela Secretaria, através do CRAS Aconchego e do CECOAS (Centro de Referência de Assistência Social), o "Curso de Doces e Salgados-Lanches para Feiras e Eventos", através do SENAC-RS de Cachoeira do Sul.
As 16 participantes fazem parte de grupos do CRAS Aconchego e/ou são mães ou familiares de alunos que frequentam o CECOAS e que estão cadastradas no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal.
Esse curso está sendo realizado na Cozinha Comunitária do Bairro Ewaldo Prass, e tem duração de 12 horas, distribuídas em quatro noites.
Na abertura do curso, além das participantes, estavam presentes o Prefeito Municipal Paulo Roberto Butzge, a Secretária de Assistência Social,  Marta Maria Becker Emmel, a Coordenadora do CECOAS Muriel Josiane de Campos, a Coordenadora do CRAS Graziele Mahl, e as representantes do SENAC,  Janaína Friedrich e a Instrutora do Curso,  Neusa.
Na oportunidade, a Secretária de Assistência Social Marta Emmel, agradeceu a presença de todos, falou da importância das famílias de se qualificarem e salientou que a Secretaria de Assistência Social está sempre a disposição das famílias para receber as demandas de toda a comunidade.
O Prefeito Municipal fez seu pronunciamento agradecendo a parceria do SENAC,  que em outros momentos também já se fez presente no município de Candelária, parabenizou a iniciativa da Assistência Social,  e parabenizou  todas as participantes desse curso por aproveitarem essa grande oportunidade que estão tendo em se qualificar e de gerar mais renda para a sua família.

Fechar Próxima Anterior