Candelária, 24 de Abril de 2024

Butzge participa de Encontro do TCE
25 de Maio de 2017

Butzge participa de Encontro do TCE
O prefeito de Candelária, Paulo Butzge, juntamente com a secretária da Fazenda Sônia Pereira,  participaram nesta quinta-feira, 25, do XII Encontro Regional do Controle e Orientação (ERCO) para Santa Cruz do Sul, promovido pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado.
O evento é dirigido a prefeitos, vereadores e demais agentes públicos, e t em como objetivo esclarecer sobre as atividades de controle e fiscalização externa, e promover a  prevenção de irregularidades na administração pública.
A programação que aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, promoveu palestras ministradas por técnicos e diretores do TCE, que abordaram temas relacionados as boas práticas na gestão pública. As palestras devem acontecer ainda no dia 26 de maio em Santa Maria, 06 de junho em Caxias do Sul e 22 de junho em Passo Fundo.
O prefeito acompanhou as palestras que iniciaram às 8h30min  até por volta do meio dia, para depois seguir viagem a Porto Alegre onde cumpre agenda.

Na foto o prefeito recebe o certificado
Foto: Valdemar Tornsquist