Candelária, 29 de Março de 2024

Processo Seletivo para Estagiários pelo CIEE – Município de Candelária
25 de Maio de 2017

Processo Seletivo para Estagiários pelo CIEE – Município de Candelária
No período de 26 de maio de 2017 a 19 de junho de 2017, estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo Público, a ser realizado pelo CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL –CIEE –RS, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, nos cursos abaixo relacionados:
-        Pedagogia
-        Português (Letras)
-        Matemática
-        História
-        Geografia
-        Ciências (Biologia)
-        Educação Física
-        Especialização em Educação Especial (Pós graduação)

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico: www.cieers.org.br, do Centro de Integração Empresa Escola CIEE-RS.
A seleção será mediante prova objetiva, que será realizada no dia 24 de junho de 2017, no turno da tarde, na EMEF Christiano Affonso Graeff, do Bairro Ewaldo Prass.
Maiores informações no site: www.cieers.org.br ou na Secretaria Municipal de Educação de Candelária.