Ir para o Conteúdo

Candelária, 18 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Butzge recebe convite de aniversário de Vera Cruz
24 de Maio de 2017

Butzge recebe convite de aniversário de Vera Cruz
O prefeito Paulo Butzge recebeu na segunda-feira, 22, comitiva de Vera Cruz, liderada pelo vice-prefeito Alcindo Iser, que veio acompanhada das soberanas do município, Rainha Evelin Pritsch e Princesas Ritiéli Cortes e Elizandra Woyciekoski, juntamente com a assessora de imprensa, Josiléri Cidade, trazendo convite ao prefeito Paulo Butzge e ao vice-prefeito Nestor Ellwanger  para participar das comemorações dos 58 anos do município vizinho.
A festa que acontece de 02 a 04 de junho terá como grandes atrações a 29ª Gincana Municipal, Feira da Produção, Baile, Koloniefest, Encontro de Trilheiros e Encontro Regional da Melhor Idade. Além disso, Paulo Butzge, como presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo – AMVARP convocou reunião da autarquia para o dia 02 de junho na cidade, como forma de prestigiar o importante município que comemora 58 anos de emancipação.
 
Na foto o vice prefeito de Vera Cruz Alcino, com a Rainha Evelin e princesas Ritiéli e Elizandra, com o prefeito Paulo Butzge e o vice Nestor







+ notícias