Ir para o Conteúdo

Candelária, 26 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Prefeito solicita recuperação da estrada da prainha
23 de Maio de 2017

Prefeito solicita recuperação da estrada da prainha

Em audiência com o secretário Westphalen, Paulo pediu providência.

Com a intenção de solicitar a recuperação da VRS 849,  que liga o centro da cidade de Candelária a Praia Carlos Larger, o prefeito Paulo Roberto Butzge e o vice prefeito Nestor Ellwanger,  estiveram nesta segunda-feira, 22 em Porto Alegre, no gabinete do secretário Estadual de Transportes Pedro Westphalen, informando ao secretário do péssimo estado em que se encontra a via, que tem apenas 1,2 km de extensão, tentando sensibilizar o secretário para que o mesmo determine o devido recape, na via  que tem grande trafego de veículos de turistas,  já que leva ao Balneário Carlos Larger, mas também dos moradores do Bairro Costa Norte que ocupam a via para se movimentarem para o centro da cidade e para o trabalho. O prefeito Paulo entregou oficio ao secretário que prometeu estudar o caso e tomar as devidas medidas.

O prefeito Paulo informou ao secretário que já foi feito por quatro vezes ação de “tapa buracos” na via, em parceria da prefeitura e o DAER, porém, é necessário o recapeamento do trecho. O secretário Westphalen prometeu examinar o caso e ver se existe a disponibilidade financeira para realizar esta obra.

Além dessa obra, o prefeito solicitou ao secretário que seja construída uma ciclovia as margens da RSC 410, entre a cidade e o Parque de Eventos, já que a mesma está sendo recuperada com pavimentação de asfalto, sendo que o secretário encaminhou o prefeito a fazer um projeto e que se faça  convênio com o DAER, para que tal obra seja realizada.

 

Na foto o prefeito Paulo, secretário Westphalen e o vice Nestor

Foto Jardel Rauber

Release Erni Bender








+ notícias