Ir para o Conteúdo

Candelária, 24 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Paulo Butzge acompanha secretário Fabiano Pereira
23 de Maio de 2017

Paulo Butzge acompanha secretário Fabiano Pereira
Secretário vistoriou obras em escola no interior
 
O prefeito Paulo Butzge (PSB) esteve na ultima sexta-feira, 19,  na Escola Estadual de Ensino Fundamental Eveline Fonseca de Oliveira, no interior do município de Candelária, juntamente com o secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira (PSB), pelo motivo da escola estar sendo beneficiada com a reforma das salas de aula, calçamento, cobertura e ampliação do refeitório, investimento que soma cerca de R$ 660 mil. Também estava presente a presidente do Legislativo candelariense, Cristina Rohde (PSDB).
O secretário Fabiano Pereira, destacou  a importância de vistoriar a obra e acompanhar de perto o desenvolvimento e as etapas dos projetos, assim como a execução das obras em todas as suas etapas até a conclusão. As obras pretendem proporcionar a alunos e professores condições ideais para o ensino.
 Acompanhou a visita do secretário, o coordenador regional de Obras, Cristiano Severo, o engenheiro da CROP Alisson Vargas da Cunha, o coordenador regional de Educação Luiz Ricardo Pinho de Moura, o vereador Gésimo Daniel Bernardi (PDT).
O prefeito Paulo Butzge salientou da “importância do aprendizado, já que a evolução se dá por meio do conhecimento, e salientou que se ter um local apropriado para esse desenvolvimento, onde alunos e professores podem usufruir de um ambiente saudável e confortável, é extremamente salutar, para que o aprendizado seja de maneira perene e constante para buscar um futuro melhor, desenvolvendo assim ainda mais o nosso município, estão de parabéns alunos e professores e todos aqueles envolvidos nessa obra”, finalizou Butzge.
 Esteve acompanhando a visita do secretário, a secretária de Finanças de Candelária, Sônia Pereira (PSB), de administração, Dionatan Tavares da Silva (PSB), o coordenador regional de Obras Cristiano Severo; o engenheiro da CROP Alisson Vargas da Cunha; o coordenador regional de Educação Luiz Ricardo Pinho de Moura; o vereador Gésimo Daniel Bernard, além do diretor da escola e os empresários responsáveis pela execução da obra.


Na foto o flagrante da visita do secretário Fabiano Pereira com o prefeito Paulo Butzge, secretária Sônia Pereira e presidente do Legislativo, Cristina Rohde

Foto Jardel Rauber








+ notícias