Candelária, 29 de Março de 2024

Candelária é contemplada com o Programa “A Nota é Minha”
26 de Junho de 2009

Nesta semana a Secretaria Municipal de Saúde, foi contemplada com a importância de R$18.732,13 referente ao Programa do Governo do Estado “A Nota é Minha”. O programa já está na 19ª etapa. Dentre os contemplados, Candelária sempre recebe recursos expressivos desde o inicio do programa. Onde são investidos através da Secretaria Municipal de Saude, em ações que visam o melhor atendimento e atenção da população. Dentre essas podemos citar a compra de: Gabinete Odontológico, veiculo e medicamentos.

A troca de notas acontece somente na Secretária de Cultura durante todo o ano, basta juntar 30 notas, no valor mínimo de R$ 2 reais, para adquirir uma cautela. O Programa A Nota é Minha sorteia vários prêmios, entre eles, três motocicletas, 20 televisores 29’, 20 câmeras fotográficas digitais, 20 aparelhos de DVD, 20 aparelhos de som e 20 bicicletas.

Nesta etapa, foram sorteados para candelária aparelhos de som para 2 contemplados.

É importante as pessoas continuarem a contribuir com a troca de suas notas fiscais para a Secretaria de Saude porque reverterá em benefícios para a própria comunidade candelariense na área de saúde.