Ir para o Conteúdo

Candelária, 19 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Município de Candelária obtêm tutela em Ação Civil Pública
19 de Maio de 2017

 Município de Candelária obtêm tutela em Ação Civil Pública
A Procuradoria Geral do Município de Candelária, na data de 18 de maio de 2017, ingressou, perante a Vara Judicial da Comarca de Candelária, com uma Ação Civil Pública, com pedido de tutela de urgência, em face da empresa Fabiano E. Schwantz - EPP, responsável pela boate Amnesia Lounge, que pretendia realizar um evento, marcado para o dia 20 de maio de 2017, às 23h 45min, sem os devidos licenciamentos municipais, tais como licenciamento ambiental e alvará de funcionamento.
 
Na decisão que deferiu o pedido de tutela de urgência, o juízo da comarca entendeu que a abertura da boate, sem que esteja devidamente regularizada, colocaria em risco a integridade física de potenciais frequentadores do local, porquanto não houve submissão da mesma à fiscalização do Poder Público, no que diz respeito aos itens que envolvem a segurança imprescindível à realização do evento.
 
Em caso de descumprimento do comando judicial, a empresa poderá ser multada no valor de R$20.000,00, sem prejuízo de outras medidas, inclusive de natureza policial, para o cumprimento da ordem.
 
A empresa será intimada acerca da liminar e citada para contestar a ação, e poderá recorrer da decisão que deferiu a tutela pretendida pelo Município.







+ notícias