Candelária, 26 de Abril de 2024

18 de Maio de 2017

Paulo Butzge em Brasília
Prefeito e vice-prefeito estão na Capital Federal

O prefeito Paulo Butzge e o vice-prefeito Nestor Ellwanger, encontram-se na Capital Federal, onde foram participar da XX Marcha dos Prefeitos, apoiando esta manifestação que busca melhorar as condições de governabilidade dos municípios brasileiros, tentando através de pressão política.
Além dessa demanda, o prefeito e o vice também visitaram diversos gabinetes de parlamentares gaúchos na tentativa de trazer para o município o maior numero de Emendas Parlamentares possíveis.
Apesar do momento político bastante conturbado na Capital Federal, com as últimas notícias dando conta do envolvimento do Presidente da República na operação Lava Jato da Polícia Federal,  Paulo e Nestor estiveram no gabinete do Deputado Federal Heitor Schuch (PSB) com essa intenção, já que o parlamentar tem grande representatividade na região e que tem dado grande apoio ao município. Da mesma forma, o Deputado Covatti Filho (PP) recebeu os representantes candelarienses com muito entusiasmo.
Paulo e Nestor retornam de Brasília nesta sexta-feira, 19, e cumprem agenda em Porto Alegre, para em seguida retornar a Candelária no final do dia. No sábado, 20,  o prefeito prestigia o 6º Festival das Massas, na Vila Fátima.

Na foto Paulo e Nestor com o Deputado Heitor Schuch

Na foto  Covatti, Paulo, Deputado Covatti Filho e Nestor