Ir para o Conteúdo

Candelária, 23 de Outubro de 2017


Início do Conteúdo

Notícias

Lançado projeto Tempo de Aprender em Candelária
17 de Maio de 2017

Lançado projeto Tempo de Aprender em Candelária
Maiores de 18 anos tem oportunidade de aprender a ler e escrever
 
Numa parceria entre a Secretaria de Assistência Social, Educação e Saúde de Candelária, nasceu o Projeto Tempo de Aprender, destinado a pessoas maiores de 18 anos, que residam na cidade e que desejam aprender a ler e escrever.
As primeiras ações desse projeto tiveram inicio ainda no ano de  2016, quando foi firmada a parceria entre as Secretarias Municipais. Atualmente, o projeto conta com 23 pessoas inscritas, divididas em duas turmas, sendo que as mesmas fazem parte do Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal. As aulas irão acontecer no turno da tarde duas vezes por semana, e iniciam no dia 17, hoje, portanto, no CECOAS (Centro de Convivência da Assistência Social).
Os interessados em participar, podem procurar o CRAS Aconchego, na Rua Botucaraí, 1601, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h até o final do mês de maio. O telefone para contato e maiores informações é o (51) 3743-8180. Além de participar desse projeto, os alunos terão acesso a toda rede de atendimento sócio-assistencial. A coordenadora do projeto é a Psicóloga Scheila Rathke, e a professora é a Pedagoga Vanessa Carvalho.
 
 

Na foto os coordenadores com alguns dos alunos
Release Erni Bender
Foto Jardel Rauber








+ notícias