Candelária, 23 de Abril de 2024

16 de Maio de 2017

6º Festival das Massas
Projeto Roteiro da Gastronomia – Sabores Coloniais prossegue no fim de semana
No próximo sábado,  20, o Projeto Roteiro da Gastronomia – Sabores Coloniais, terá mais uma etapa, a quarta deste ano, com o 6º Festival das Massas,  na Vila Fátima,  no Ginásio do Minuano as 20hs.  O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com a Emater/RS, que organiza o roteiro da gastronomia, Afubra e Grupo de Mulheres Rurais Arte e Riso.
Certamente o sucesso do Festival das Massas irá se repetir neste ano e, além disso, o projeto tem um cunho artístico cultural, e neste sábado,  teremos a apresentação da Invernada Pré Mirim do CTG Sentinela dos Pampas.
O cardápio tem como base principal as massas, e a etapa é extremamente concorrida. Confira o cardápio:

Massa Espaghete
Sopa
Lasanha de Frango
Lasanha de Carne
Lasanha de Legumes
Rondelli
Nhoque
Maionese de Massa
Arroz Branco
Molhos
Galetos
Saladas
Cucas
Sobremesas.
Ingressos ao preço de apenas R$ 20,00 podem ser adquiridos antecipadamente  na Cia da Foto, Emater, ou na Prefeitura Municipal com Melisa. Haverá poucos ingressos no local.