Ir para o Conteúdo

Candelária, 23 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Basquete para jovens dos projetos Sociais
10 de Maio de 2017

Basquete para jovens dos projetos Sociais
Desde o início do ano de 2017,  a Secretaria de Assistência Social oferece aos grupos de adolescentes dos Projetos Sociais a oportunidade de aulas de Basquete,  através de oficina ministradas pela equipe do Professor Ricardo Ellwanger, técnico da equipe do  Fly Boys, que já alcançou grandes conquistas a nível estadual.
 
Durante esta semana, Milena Froemming, que atua na equipe paulista do Tupã Indiana de São Paulo, palestrou para os jovens passando um pouco de sua experiência a respeito do esporte e de sua escalada no mundo do basquete, o que despertou nos jovens a ideia de que sonhar e buscar os sonhos, é totalmente possível quando se tem garra, vontade, determinação e oportunidade.
 
O projeto envolve com  oficinas de basquete 40 adolescentes,   que fazem parte do CECOAS – Centro de Convivência da Assistência Social,  que semanalmente aprendem   a jogar basquete, e  mais do que isso, aprendem a trabalhar em equipe, responsabilidade, comprometimento, e busca de uma vida saudável.
 
Além da oficina de Basquete,  também é oferecido aos grupos do Cecoas,  oficina de canto, violão, dança e espiritualidade.







+ notícias