Candelária, 26 de Abril de 2024

Deputado Marcelo Moraes traz apoio ao município
08 de Maio de 2017

Deputado Marcelo Moraes traz apoio ao município
O prefeito de Candelária, Paulo Butzge (PSB),  recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 05, pela manhã, o Deputado Estadual Marcelo Moraes (PTB), acompanhados dos vereadores Jorge Willian e Lurdes Ellwanger, correligionários de Moraes.
O deputado veio a Candelária reforçar a parceria com o município, e saber como andam as obras relativas às emendas parlamentares destinadas ao município pelo seu pai, o Deputado Federal Sérgio Moraes (PTB), algumas para pavimentações de ruas, e outras para aquisição de equipamentos e custeio na área da saúde. Os recursos para estas emendas já estão aprovados e estão aguardando os empenhos para liberação de emendas e dar início aos processos de licitação, o que deve acontecer muito em breve.
Além dessas emendas, outras estão destinadas ao município, caso do novo posto de saúde do Bairro Marilene, que já possui área que foi doada ao município. Para a construção do novo posto de Saúde da Marilene, foram  destinados R$ 500 mil, sendo R$ 408 mil para construção e R$ 92 mil para equipamentos que já foram adquiridos pela Prefeitura inclusive. Além dessas demandas, o deputado informou ao prefeito Paulo Butzge e ao vice-prefeito Nestor Ellwanger, que o Deputado Sérgio Moraes, através da Bancada Gaúcha, destinou R$ 150 mil para investimentos na área de segurança pública do município.

Na foto Jorge Willian,  Marcelo, Paulo Butzge, Lurde e Nestor
Foto Erni Bender