Ir para o Conteúdo

Candelária, 25 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Vândalos causam prejuízos na Praça novamente
05 de Maio de 2017

Vândalos causam prejuízos na Praça novamente
Mais uma vez o Município de Candelária foi prejudicado por vândalos, e mais uma vez a praça foi alvo dos meliantes que desta vez além de arrombarem a porta do banheiro masculino, roubaram as luminárias do local, causando grandes prejuízos ao município e a população.
Segundo Telmo René Grunewald, Diretor do departamento de Iluminação Pública, além de estragarem os azulejos das dependências sanitárias,  roubaram as luminárias, e com isso os meliantes provocaram um curto circuito na fiação que acabou totalmente danificada, o que irá acarretar em tempo para conserto, além do prejuízo material.
Não é de hoje que a praça é alvo de vândalos, seja pra roubar luminárias, danificar o parque dos brinquedos e até mesmo para depredar a decoração quando dos enfeites da cidade por conta da Páscoa e do Natal. O prefeito Paulo Butzge lamentou o fato, já que o grande prejudicado não é a Prefeitura, e sim a população que utiliza o local, além de pagar a conta dos consertos. Para ele, “é com tristeza que vejo esse tipo de ação, que infelizmente infesta todas as cidades brasileiras, e o que iremos gastar para os consertos, poderiam ter utilidade melhor, no investimento a saúde, a educação ou em qualquer outra área, mas infelizmente será usado no conserto do que estava funcionando. É um problema cultural e educacional, e por vezes surpreende saber que são pessoas que tem um bom padrão de vida, que acabam praticando o vandalismo, nos resta apelar para que pessoas que presenciem tal ato denuncie os vândalos”, afirmou o prefeito.
 
Foto: Azulejos foram arrancados da parede

Vândalos arrancaram luminária
Fechar Próxima Anterior

Vândalos arrancaram luminária









+ notícias