Candelária, 26 de Abril de 2024

Paulo Butzge entrega Fiat Strada zero KM para secretaria de obras
03 de Maio de 2017

Paulo Butzge entrega Fiat Strada zero KM para secretaria de obras
A Prefeitura Municipal de Candelária recebeu nessa terça-feira, 02, veículo adquirido para Secretaria Municipal de Transporte, Obras Públicas e Transito. O veículo, um Fiat Strada Working 1.4 zero quilômetro, que teve um custo de R$ 44.400 mil, e tem garantia de três anos, que  vai atualizar a frota de veículos da secretaria, e agilizar os serviços.
O prefeito Paulo Butzge recebeu o veículo e de pronto entregou ao secretário Municipal de Obras, Dilamar Braga, que dará o destino ao veículo na Secretaria. Para o prefeito, “é muito importante essa renovação com veículos novos, mais econômicos, que certamente trará mais segurança aos que dele irão usufruir, além de não ter manutenção por um bom tempo, o que certamente traz economia para o município", definiu o prefeito.

Na foto o prefeito Paulo Butzge entrega as chaves ao secretário Dilamar Braga