Ir para o Conteúdo

Candelária, 27 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Candelária adere aos protestos contra reforma da Previdência
27 de Abril de 2017

Candelária adere aos protestos contra reforma da Previdência
A Prefeitura Municipal de Candelária, por determinação do prefeito Paulo Butzge vai aderir aos protestos contra a reforma da Previdência, marcado para esta sexta-feira, 28, em todo o país. Em Candelária o ato terá inicio as margens da RSC 287, no Posto Lago Azul, de onde comitiva que terá o acompanhamento do prefeito irá em caminhada se dirigir até a Prefeitura Municipal, onde haverá uma manifestação.
Após a manifestação na frente da Prefeitura, por volta das 14hs, a comitiva, que será agregada com funcionários da prefeitura, seguirá até a agencia da Previdência em Candelária, quando acontece outras manifestações e atos, repudiando a reforma da Previdência a ser votada no Congresso Nacional.
O prefeito Paulo Butzge entende que “é o momento da população se manifestar e repudiar o que considera ser um ato contra o trabalhador e altamente prejudicial o seu aposentadoria, o país inteiro estará se manifestando contra as reformas da Previdência, proposta pelo governo Michel Temer, e em Candelária não será diferente”, afirmou Butzge.
A participação dos funcionários da prefeitura acontece a partir do momento em que acontecerem o ato em frente a prefeitura por volta das 14hs. O expediente pela manhã será normal, porém a tarde o expediente será apenas interno, ou seja, a prefeitura não abrirá na tarde de amanhã, e após o ato, os funcionários que assim resolverem poderão acompanhar a caminhada até o prédio da Previdência.







+ notícias