Candelária, 20 de Abril de 2024

Programa Nota Fiscal Gaúcha
18 de Abril de 2017

Programa Nota Fiscal Gaúcha

Mais dois felizardos de Candelária recebem prêmio

Diz o ditado que só ganha quem joga, mas, no caso do Programa Nota Fiscal Gaucha, não é preciso, basta que você se cadastre no programa e que toda vez que adquirir algum produto na rede conveniada, coloque na nota fiscal o seu CPF para estar concorrendo a milhares de prêmios em dinheiro.

Quem fez isso foram os ganhadores dos prêmios para Candelária no mês de março/17, quando Beatriz Ferreira Franco, e o ex-vice-prefeito, e atual vereador Rui Beise ganharam o prêmio de R$ 500, distribuído pelo programa apenas para quem comprou no comércio de Candelária.

Fato curioso inclusive foi o fato de o vereador ter ganho pela segunda vez, já que em julho de 2016 ela havia ganho o prêmio de R$ 1.500, e agora repete  o feito. Para muitos, isso se chama sorte, porém, para o ex-vice-prefeito e vereador, isso se chama acreditar no programa: “Sempre que compro em qualquer estabelecimento, peço para colocar meu CPF, e fazendo isso tenho muito mais cupons, o que aumenta consideravelmente minhas chances, prova disso é que ganhei duas vezes num curto período de tempo, por isso aconselho a todos a colocar o CPF na nota, porque vai ajudar o município e a nação, aconselhou o vereador.  Vale lembrar que foram 10.004 bilhetes participantes do sorteio realizado no dia 30 de março do corrente ano.

O prefeito Paulo Butzge entregou os prêmios, e falou dos bons resultados que o programa traz, “incentivando as pessoas a pedir nota fiscal, com certeza nossa cidade tem muito a ganhar, e mais do que isso, o contribuinte concorre a muitos prêmios” definiu Butzge.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha distribui prêmios o ano inteiro com valores que variam de R$ 500 a R$ 1 milhão, uma dos mais atrativos é o prêmio mensal de R$ 300 mil. além dos sorteios exclusivos para Candelária. Para participar é muito fácil, basta acessar o site do programa www. nfg.sefaz.rs.gov.br, e fazer o seu cadastro, ou ainda pelo site da prefeitura www.candelaria.rs.gov.br, no link NFG, ou ainda no departamento de ICMS da prefeitura Municipal, com Alcione, Joice ou Beth, lembrando que em qualquer dos casos o cadastro é feito gratuitamente. Aproveite para se cadastrar e concorrer a prêmios todos os meses.

Na foto o vice prefeito Nestor, a secretária de Finanças Sônia Pereira, prefeito Paulo Butzge, a ganhadora Beatriz e o responsável pelo programa em Candelária, Alcione Francisco Machado.