Candelária, 25 de Abril de 2024

Iniciará o calçamento da Amândio Silva e Garibalde
23 de Junho de 2009

Foi determinada nesta semana o inicio das obras de pavimentação da Rua Amandio Silva, no Bairro Rincão Comprido e da Rua Garibaldi, no Bairro Marilene. O primeiro passo será a realização da terraplanagem. Nas duas ruas, a empresa Terrafacil, que venceu a licitação, será responsável pelos trabalhos.

Na Rua Amandio Silva, onde esta sendo construída outra creche municipal, será investido mais de 230 mil reais para calçamento de 5.465 metros quadrados de via.

Na Rua Garibaldi, onde uma parte já possui calçamento, será investido mais de 157 mil reais para 3.680 metros quadrados de via, até a RSC 287.

Estes recursos são resultado da emenda parlamentar do Dep. Sergio Moraes. A contrapartida da prefeitura de Candelária é de R$ 99.153,15.