Candelária, 25 de Abril de 2024

Plano de Metas do governo municipal será debatido com a sociedade
12 de Abril de 2017

Plano de Metas do  governo municipal será debatido com a sociedade
Na tarde Da ultima terça-feira,  11, o prefeito Paulo Butzge reuniu  os secretários municipais e colaboradores mais diretos,  para deflagrar o debate sobre o Plano de Metas 2018-2021.
A partir de agora, cada secretaria irá organizar Programas e ações a serem debatidos com Conselhos Municipais, lideranças setoriais e em reuniões nas comunidade, nos meses de maio e junho, quando será realizado um amplo debate sobre as metas a serem alcançadas em cada área de atuação.
O resultado será apresentado em Audiência Pública,  no mês de julho, e parir destas audiências, será definido o Plano de Metas 2018-2021, que  servirá de base para a elaboração da Lei do Plano Plurianual 2018-2021, a ser apresentado à Câmara De Vereadores , bem como a Leis de Diretrizes Orçamentárias e a Leis Orçamentárias Anuais.
O Plano de Metas será organizado por Eixos de Desenvolvimento assim distribuídos:
·         Eixo do Desenvolvimento Econômico envolve ações de apoio as Indústrias, Comércio, Agricultura, Pecuária e Turismo.
·         Eixo do Desenvolvimento Social envolve ações de apoio às Políticas de saúde, educação, cultura, esporte, habitação e assistência social.
·         Eixo do Desenvolvimento da Infraestrutura e Mobilidade envolve ações de melhorias no trânsito, obras viárias, saneamento e serviços públicos.
·         Eixo da Governança e Gestão   envolve ações de modernização administrativa,  de planejamento, de captação de recursos e de melhoria de serviços aos cidadãos.