Ir para o Conteúdo

Candelária, 29 de Março de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Dilamar Braga assume Secretaria de Transportes e Obras Públicas
11 de Abril de 2017

Dilamar Braga assume Secretaria de Transportes e Obras Públicas

O prefeito Paulo Butzge empossou na manhã desta segunda feira, 10, na presença de todo o secretariado em seu Gabinete, Dilamar Braga como novo secretário de Obras.
A indicação de Dilamar Braga segue um critério adotado pelo prefeito de constituir seu governo com nomes de sua inteira confiança, e Dilamar Braga vem ao encontro a este conceito, já que o novo secretário e o  prefeito são amigos de longa data. Além disso, com o contingenciamento de despesas promovido pelo prefeito Paulo Butzge, de reduzir o salário do prefeito e vice em 10%, de não aumentar os salários do prefeito, vice e secretários na mesma proporção do funcionalismo, que foi de 7,19%, tendo aumentado somente 1,8%, dentre outras medidas adotadas para a redução de despesas, e com o entendimento do ex secretário João Francisco, Paulo nomeou um funcionário de carreira, já que além de confiar no nome de Dilamar, o custo por ele ser de carreira é bem menor, e portanto, ocupar a “prata da casa” além de ter alguém que conhece a fundo a secretaria, também irá gerar menor despesa.   
Dilamar Braga,  funcionário de carreira, tem 46 anos e está na prefeitura Municipal desde 1993, portanto há 24 anos. É casado, tem uma filha de 19 anos, e pela primeira vez assume cargo de secretário na Prefeitura Municipal.

O prefeito Paulo Butzge entre João Francisco e o secretário de Obras, Dilamar Braga

Foto Melise Wollmann Scortegagna








+ notícias