Candelária, 26 de Abril de 2024

Nova ponte no Rincão da Lagoa
27 de Março de 2017

Nova ponte no Rincão da Lagoa
Prefeito atendeu antiga reivindicação dos moradores

Após reunião realizada com moradores da localidade do Rincão da Lagoa, quando ficou decidido sobre uma ponte da localidade que estava em precárias condições. Uma nova  ponte  era uma antiga reivindicação, e   o prefeito Paulo Butzge autorizou a construção desta nova passagem, e já esteve neste sábado na localidade,  para conferir a conclusão da nova ponte, totalmente refeita e que vai atender com comodidade e conforto os moradores da localidade, que necessitavam da ponte para escoar sua produção, e inclusive maquinário pesado circulam pela região.
“Na verdade foi construída uma nova ponte, totalmente reformulada e reforçada, ao invés de 4 travessas foram utilizadas 6 travessas, que certamente darão conta da demanda da localidade, o que garante maior segurança para o transito de veículos leves e especialmente pesados”, esclareceu Butzge.
O prefeito estava acompanhado do secretário de Agricultura, Anselmo Vanderli da Silveira, que coordenou os trabalhos na nova construção. A obra foi concluída e liberada para passagem no mesmo dia.

Na foto o prefeito Paulo Butzge e o secretário Anselmo Vanderli, o “Vandi”

Fechar Próxima Anterior