Candelária, 20 de Abril de 2024

Candelária se prepara para 7ª Chococande
24 de Março de 2017

Candelária se prepara para 7ª  Chococande
Candelária começa novamente a ficar enfeitada para a Chococande. A primeira dama Gabriela Butzge e sua equipe, já estão nas principais avenidas da cidade, deixando a cidade mais colorida e agradável, o que certamente irá trazer muitos turistas para o município, como acontece todos os anos.
A preparação da decoração da cidade teve início na ultima segunda-feira, 20,  e segunda Gabriela Butzge, deve encerrar na próxima quarta-feira, 29, quando deverão ser finalizados os trabalhos na Praça Alberto Blanchardt da Silveira.  Mais uma vez, Gabriela acertou em cheio, sem exageros, a cidade está ficando muito bonita, o que pode ser facilmente comprovado dando uma pequena volta pela Avenida Pereira Rego.
Além da decoração, que conta também com a toca do coelhinho, na praça Alberto Blanchardt da Silveira, contará mais uma vez com o Dindinho, uma espécie de ônibus aberto que circula pelas principais ruas da cidade, onde as pessoas poderão admirar a linda decoração, o publico poderá assistir a diversos shows programados para o evento.
Outra grande atração que atrai milhares de fiéis ao Cerro Botucarai, é a encenação da Paixão e Morte de Cristo, a cargo do competente grupo de teatro candelariense, Cara & Coragem, coordenados por Lilian Shuenke, que vêm arrancando elogios através dos últimos anos, tanto na encenação natalina, mas especialmente na encenação de Páscoa, com apresentação na sexta feira Santa, as 10 horas as margens do Cerro Botucaraí, e com “repeteco” as 19:30 horas no domingo.
Confira a programação:
03/04 – segunda-feira
8horas – início das vendas de Chocolates Artesanais e da Feira de Artesanato local.
Local: Casa de Cultura Marco Mallmann
07/04 - sexta-feira
19h30minhoras – Abertura oficial com show do Grupo de Artes Caripaiguaras. Local: Rua Coberta
09/04 – domingo
16horas – Tarde Doce com show da Banda Presença, erva mate Macedo, brinquedos infláveis, toca do coelho, passeio de dindinho. Local: Rua Coberta
12/04 - quarta-feira
20horas – 2ª Noite Gospel. Local Rua Coberta
14/04 - sexta-feira
10horas – encenação da Paixão e Morte de Cristo com o grupo de Teatro Cara &Coragem. Local: Morro Botucaraí.
19h30minhoras – Encenação da Paixão e Morte de Cristo, com o grupo de Teatro Cara & Coragem. Local Rua Coberta

Toca do Coelhinho:
Horários do Coelho
Dias 07, 10, 11, 12 e 13 de abril pela parte da manhã das 8 as 11horas, à tarde das 14 as 17horas
Dia 08 de abril: Sábado – pela manhã das 9 as 11horas e à tarde das 14 as 17horas
Dia 09 de abril: Domingo – pela manhã não haverá coelho, à tarde das 15 as 18horas.
Dia 15 de abril – sábado – manhã das 9 as 11horas e à tarde das 14 as 17horas
Dindinho: Ainda não foram confirmados os horários do Dindinho, mas acontece durante toda a Chococande, de 07 a 15 de abril.

Gabriela e equipe enfeitam a cidade com os motivos da Páscoa

Gabriela e equipe enfeitam a cidade com os motivos da Páscoa