Candelária, 26 de Abril de 2024

Luiz Carlos Heinze destina verba para a saúde
23 de Março de 2017

Luiz Carlos Heinze destina verba para a saúde
Através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Luis Carlos Heinze, Candelária foi contemplada com R$ 300 mil para a saúde, verba que deverá ser usada em equipamentos para melhor atender a população.
A boa noticia foi trazida pelo próprio Deputado, que entregou ao prefeito Paulo Butzge documento em modalidade de aplicação de fundo a fundo, ou seja, a verba virá diretamente para o Fundo Municipal da Saúde, que irá gerir a verba.
O Deputado, um dos que mais verbas destina ao município, além de trazer o documento da emenda, veio trazer ao prefeito Paulo e vice Nestor, seu apoio ao município, apoio este que sempre aconteceu, independentemente do partido que se encontra no poder. Não é a toa que o deputado é um dos mais votados na cidade, devido a sua ligação com o povo, e com a lembrança de destinar para o município, sempre que possível, verbas que melhoram a qualidade de vida da população.

Na foto Sec Sônia Pereira, prefeito Paulo, Deputado Luis Carlos Heinze, sec Tavares e vice prefeito Rim