Candelária, 25 de Abril de 2024

CRAS em Movimento – um novo projeto para a nossa comunidade
22 de Março de 2017

CRAS em Movimento – um novo projeto para a nossa comunidade
A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS Aconchego está realizando o CRAS em Movimento, um novo projeto que visa uma maior aproximação e conhecimento de expressões de território, permitindo uma leitura mais ampla  dos modos de vida das famílias, e que segundo a secretária de Assistência Social, Marta Emmel, “tem a intenção de fortalecer ainda mais nossa parceira e atender com mais qualidade nossa comunidade”, informou.

A primeira edição do Cras em Movimento aconteceu no dia 17 de março no Bairro Marilene. Neste dia,  toda a equipe do Cras Aconchego e agentes de saúde do bairro realizaram visita às residências do bairro, entregaram material informativo dos serviços e a agenda de atividades do primeiro semestre, bem como conversaram com os moradores convidando-os a participarem e utilizarem os serviços e projetos propostos pela secretaria Municipal de Assistência Social .
Nesta edição o projeto contou com a presença do vice prefeito Nestor Ellwanger e da Secretária de Assistência Social Marta Emmel

No dia 27de março o Cras em Movimento acontece no Bairro Ewaldo Prass e no dia 31 de março no Bairro Rincão.

A partir do mês de abril, mensalmente, sempre na primeira sexta-feira do mês, estará acontecendo uma nova edição do Cras em Movimento nos bairros de nossa cidade, em forma de rodízio.

Fechar Próxima Anterior