Ir para o Conteúdo

Candelária, 18 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Butzge empossa novo secretário de Industria, Comércio e Habitação
01 de Março de 2017

Butzge empossa novo secretário de  Industria, Comércio e Habitação
Sérgio Diehl é o novo secretário
 
Com a presença dos secretários de Finanças, Sônia Pereira (PSB), da Saúde, Sandra Gewehr (PSB), de Administração, Dionatan Tavares da Silva (PSB),  Obras, João Francisco (PSB) , da Educação, Ester Spengler (PSDB), de Agricultura, Anselmo Vanderli da Silveira (PSB), de Turismo, Cultura e Esporte, Alexandra Bini (PP),  do   Chefe de Gabinete Lucas Michels (PSB), do  presidente do PP, Claudio Gehres, vereador Marco Antônio Larger (PP), vereador Celso Gehres (PP), Gilvan Moura (PP), Paulo Hoffman (PSB) o prefeito Paulo Butzge deu posse na manhã desta quarta-feira, 01, as 9 horas,  ao novo secretário de Indústria, Comércio e Habitação. Trata-se de Sérgio Diehl (PP), 59 anos, ex-bancário e atualmente atuando no ramo de seguros, figura muito popular na cidade, Sérgio preenche vaga na importante Secretaria, vaga esta que estava vaga desde dezembro do ano passado, quando Iuri Prass, por motivos pessoais pediu exoneração.
A importante pasta será ocupada por Sérgio em momento de grande desenvolvimento de Candelária no setor industrial, já que nos últimos anos, através de esforço concentrado do  à cidade tem recebido investimentos de grande valor, como no caso da ampliação da Gazin, indústria de colchões, da Beira Rio Calçados e outras tantas empresas que aportam no município. Há alguns dias inclusive, o prefeito revelou que o município deve receber nos próximos meses uma nova indústria de grande porte, aumentando ainda mais o numero de vagas no mercado de trabalho, fazendo com que Candelária seja um município privilegiado.
O prefeito Paulo Butzge desejou ao novo secretário boa sorte, salientando da “grande importância da pasta, especialmente nos últimos anos, devido ao crescimento da cidade, em consequência do aumento do comércio e da indústria, e diante de tantas dificuldades financeiras, manter aquecido o mercado de trabalho, na contra mão da maioria dos municípios brasileiros, Candelária oferece números muito favoráveis relativos a vagas no mercado de trabalho” disse Butzge, que lembrou ainda que o nome de Diehl foi escolhido da mesma forma que os outros secretários foram nomeados, com relevância para a competência e confiança.
Sérgio Diehl agradeceu a oportunidade ao prefeito e garantiu o mesmo empenho que tem com relação aos seus negócios, terá frente a pasta. Agradeceu a confiança do prefeito e prometeu empenho.


Na foto o prefeito Paulo dando posse a Sérgio Diehl
Foto Erni Bender


Paulo Com boa parte de sua equipe
Fechar Próxima Anterior

Paulo Com boa parte de sua equipe

Com os correligionários do PP
Fechar Próxima Anterior

Com os correligionários do PP









+ notícias