Candelária, 28 de Março de 2024

Paulo realiza primeira reunião da AMVARP em sua 2ª gestão
21 de Fevereiro de 2017

Paulo realiza primeira reunião da AMVARP em sua 2ª gestão
Eleito no ano passado pela segunda vez como presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo – AMVARP, o prefeito de Candelária, Paulo Butzge realiza nesta quarta-feira,  22, as 9horas, na sala anexa no Parque da Oktoberfest,  a primeira reunião sob sua gestão neste ano de 2017. A pauta do encontro é a seguinte:
1)    Atual conjuntura da Segurança Pública na região e Programas que estão sendo postos para o enfrentamento, baseado nos indicadores da criminalidade.

Apresentação de Proposta de Programa conjunto com os municípios para o enfrentamento com eficiência e eficácia ante os princípios da conveniência e oportunidade a ser avaliado pelos Municípios da região.
- Comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, Valmir José dos Reis.

2)    Indicação do Membro Suplente para a Câmara Setorial do Tabaco.

3)    Avaliação do Seminário para os Novos Gestores (FAMURS)

4)    Crise financeira dos municípios da AMVARP e Medidas Adotadas.

5)    Assuntos Gerais.
 - Reposição salarial do funcionalismo público municipal.