Candelária, 20 de Abril de 2024

Paulo Butzge participa de protesto
21 de Fevereiro de 2017

Paulo Butzge participa de protesto
O prefeito de Candelária e presidente da AMVARP, Paulo Roberto Butzge, participou na manhã desta terça-feira, 21, de manifestação que reuniu aproximadamente dez mil agricultores e agricultoras de todo o estado,  mobilizados contra a PEC 287, que prevê a reforma da Previdência Social.
O protesto aconteceu em frente ao pórtico do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, inclusive as ruas foram tomadas por tratores que foram usados no protesto dos agricultores, que defendem mudanças nos critérios para a aposentadoria rural.
Após os discursos, onde o prefeito reiterou seu apoio aos agricultores, a caminhada seguiu pela Rua Galvão Costa, até a esquina da Mal Floriano, no Monumento ao Imigrante, onde está localizado a sede do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (Sinditabaco). E seguiu em caminhada pela Mal Deodoro até a Ramiro Barcelos. O destino final foi a agência do INSS, onde os protestos devem continuar até as 16 horas. O prefeito Paulo Butzge após seu discurso seguiu viagem a capital do Estado onde cumpre extensa agenda, devendo retornar ao final do dia a Candelária.

Foto: Dionatan Tavares da Silva