Ir para o Conteúdo

Candelária, 20 de Abril de 2024


Início do Conteúdo

Notícias

Paulo Butzge recebe convite para Expoagro 2017
21 de Fevereiro de 2017

Paulo Butzge recebe convite para Expoagro 2017
 

Prefeito de Candelária confirmou presença

 
O prefeito de Candelária e presidente da AMVARP,  Paulo Butzge,  recebeu em seu gabinete  na tarde desta segunda-feira, 20, comitiva liderada pelo tesoureiro da Associação dos Fumicultores do Brasil, AFUBRA, Marcilio Drescher, que veio entregar oficialmente o convite para a Expoagro Afubra 2017, a maior feira do Brasil voltada para a agricultura familiar.
A comitiva composta por Drescher, contou com a presença do Assessor de Eventos Agropecuários da Afubra, Márcio Almeida, do Coordenador da Afubra em Candelária, Carlos Loewe e pelo gerente da Agro comercial Afubra Candelária, Sinésio Mueller, para fazer a entrega oficial do convite da Expoagro Afubra 2017, que chega ao seu décimo segundo ano.
A comitiva formalizou a entrega também para outras entidades que se fizeram presentes na reunião, com o representante  do IRGA, João Fernando Rocha de Andrade, do Chefe do Escritório local da Emater, Sanderlei Pereira, do vice presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candelária, Adilo Schuck, a coordenadora de jovens da FETAG, Joseane Einloft, do presidente e vice presidente do Sindicato Rural, Mauro Flores e José Emmel, respectivamente, da presidente do Legislativo Municipal, vereadora Cristina Rohde, também a vereadora Jaira Diehl e o vice prefeito, Nestor Ellwanger, o Rim.
O Tesoureiro da Afubra, Marcílio Drescher lembrou a importância da presença de todos os parceiros na feira, que é a maior feira agropecuária do Brasil, destinada aos pequenos e médios agricultores, que vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de março, no Parque da Expoagro Afubra, na BR 471, km 161, Rincão Del Rey, Rio Pardo. Drescher disse ainda que é uma feira para os agricultores aperfeiçoar seus conhecimentos, conhecendo novas tecnologias e informações do setor agropecuário, para tornar sua propriedade mais rentável, e isso tudo sem pagar absolutamente nada, o ingresso a Expoagro é totalmente gratuito, salientou Drescher.
O prefeito Paulo Butzge agradeceu o convite em nome de todos, salientando que é uma grande oportunidade das pessoas, especialmente os agricultores aprenderem, através de mostras, palestras e tudo aquilo que envolve a Expoagro Afubra, e que está a disposição gratuitamente, basta querer aprender e agregar conhecimento. Paulo Butzge confirmou sua presença na abertura que acontece no dia 21 de março.
 
Na foto o flagrante da entrega do convite ao prefeito Paulo Butzge

 








+ notícias