Candelária, 19 de Abril de 2024

Candelária recebe a Deputada Liziane Bayer (PSB)
20 de Fevereiro de 2017

Candelária recebe a Deputada Liziane Bayer (PSB)
Na ultima sexta-feira, 17, a secretária da Fazenda Sônia Pereira (PSB) e o secretário de Administração Dionatan Tavares da Silva (PSB) e do secretário de Obras, João Francisco Rodrigues (PSB) receberam no Gabinete do prefeito Paulo Butzge a ilustre visita da Deputada Estadual Liziane Bayer (PSB) acompanhada de sua comitiva, para uma visita oficial ao município. A deputada tem feito uma série de visitas no estado a prefeitos, lideranças e correligionários políticos para tratar das principais demandas dos municípios.
A Deputada foi recebida pelos secretários já citados, e  pelos vereadores Aldomiro Severo, Jaira Diehl, Jairo Rathke (PSB), além do vice-prefeito Nestor Ellwanger (PP)e do correligionário Aceldo Rutszatz (PSB). Na pauta da conversa, os problemas vividos pelos municípios com a crise financeira e política  que se encontra o país. O secretário de Administração, Tavares,  inclusive, colocou a deputada a par da situação do município, que é estável mas que não tem nenhuma tipo de folga, e que os gastos tem que ser extremamente controlados já que o sistema atual de distribuição de impostos no país, deixa os municípios com a menor faixa de verbas, dificultando a administração onde justamente as coisas acontecem,  sem verbas para investimentos.
A deputada que é vice-presidente da Assembleia Legislativa,  parabenizou seus correligionários pela conquista da reeleição do prefeito Paulo Butzge, que encontrava-se em Brasília, e pela conquista dos vereadores que segundo ela irão encontrar uma nova realidade, de dificuldades já que as verbas estão escassas, e que é preciso fazer muito com pouco.
A deputada colocou seu gabinete a disposição do município, e recebeu dos correligionários a garantia de que muito em breve o prefeito irá visitá-la na Assembleia.

Na foto a deputada com os correligionários do PSB - da Esquerda para a direita:
João Francisco, Aceldo, Aldomiro, Tavares, Liziane, Sônia, Jaira e Jairo