Candelária, 25 de Abril de 2024

Programa “União Faz a Vida”
16 de Fevereiro de 2017

Programa “União Faz a Vida”
Professores Municipais participaram de curso de abertura

O vice-prefeito Nestor Ellwanger, juntamente com a secretária de Educação, Ester Gelsdorf Spengler, e secretária da Fazenda, Sônia Pereira participaram na manhã desta quinta-feira, 16, as 9horas,  da abertura da Formação do Programa “A união faz a vida”, projeto em parceria com o SICREDI, que marcou o início do ano letivo do exitoso programa.
Com a presença  da coordenadora do Setor Pedagógico da Secretaria de Educação, Deizelara de Andrade, Assessora de Programas do Sicredi, Luci Fornari Abreu, da fisioretapeuta Andréa Cristina Costa, Assessora da Empresa Calendoscópio Hulman,  do vice-presidente da Sicredi centro-serra, Ciro Bavaresco e do coordenador do Instituto Farroupilha de Candelária, Giancarlo Bruno, os professores municipais acompanharam atividades durante toda a manhã, até as 11h45min, e no período da tarde das 13h30min as 16horas.
As primeiras atividades foram de boas vindas aos professores, para em seguida ser formada a mesa de honra,  composta pelas autoridades acima, e onde se pronunciaram a secretária de Educação Ester Spengler, a coordenadora Deizelara,   a Assessora Luci e o vice-prefeito Nestor Ellwanger, o Rim.
As atividades da manhã prosseguiram com palestra do Professor Dr. Max Haetinger. Após, a professora Luci Abreu coordenou os trabalhos junto aos facilitadores dos Grupos Cooperação para início do ano letivo, com o tema do encontro: “A transformação de cada um faz a transformação da educação”.

Professor Dr. Max Haetinger - Palestrante

Professor Dr. Max Haetinger - Palestrante