Candelária, 23 de Abril de 2024

Dália realiza Assembleia Regional no Clube Rio Branco em Candelária
15 de Fevereiro de 2017

Dália realiza Assembleia Regional no Clube Rio Branco em Candelária
A Cooperativa Cosuel realizou na manhã desta quarta-feira, 15, no auditório da ACIC de Candelária,  Assembleia Regional para prestação de contas . Candelária é o segundo município a receber a reunião, que teve como pauta assuntos relacionados ao desempenho do ano, balanço, análise da situação econômica, esboço do Plano de Metas para 2016, tendências, alterações na área de assistência técnica, dentro outros temas ligados a prestação de contas sobre o exercício que se findou.
Para prestigiar o evento, o vice-prefeito de Candelária, Nestor Ellwanger, o “Rim”, acompanhado da secretária da Fazenda, Sônia Pereira e da Administração, Dionatan Tavares da Silva acompanharam a prestação de contas.  Para o vice-prefeito, “é uma honra e um orgulho termos uma empresa do porte da Dália em nosso município, não somente no setor leiteiro, mas também no desenvolvimento de outras culturas” definiu.
Para o presidente do Conselho de Administração da Dália Alimentos, Gilberto Piccinini, “de forma transparente e idônea reunimos as famílias para fazer uma prestação de contas do exercício findo. Analisando resultados financeiros e econômicos, o crescimento do volume de produção, as metas planejadas e executadas, mostrando as oportunidades, percorremos as oito regiões, analisando o ano que passou e projetando o seguinte, que já está em curso”, explicou o presidente.
A secretária da Fazenda Sônia Pereira  também enalteceu a cooperativa, que “apresentou números substanciais, com faturamento de R$ 1.172.396,98, com 4301 associados e presente em 130 municípios, é sem dúvida de grande valia a presença desta cooperativa em nosso município”.
A apresentação aconteceu das 10horas as 12h30min, pelo presidente do Conselho Gilberto Piccinini e pelo Presidente executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas,   culminando com almoço no Clube Rio Branco.

Na foto o vice prefeito Rim, Tavares e Sõnia