Candelária, 25 de Abril de 2024

13 de Fevereiro de 2017

Festival da Gastronomia tem início no domingo
3º Festival do Peixe no Travessão Schoenfeldt

O próximo domingo, 19, marca o início do Projeto “Roteiro da Gastronomia Sabores Coloniais”, roteiro que visa desenvolver a gastronomia e o turismo pelo interior de Candelária, e que começa em 2017 com o 3º Festival do Peixe, que trocou de lugar, vindo do Passa Sete para acontecer no Ginásio da Comunidade Paz do Travessão Schoenfeldt, a partir das 12 horas.
A etapa é uma realização da Associação dos Piscicultores de Candelária, Prefeitura Municipal e EMATER/RS – ASCAR, com o apoio do Sicredi e da Afubra.
Ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 20,00 adultos, e R$ 10,00 infantil. Menores de 8 anos não pagam. Os ingressos podem ser encontrados na Prefeitura Municipal, Emater/Rs – Ascar, Cia da Foto, Abel Automóveis, Mini Mercado Travessão, no Travessão Schoenfeldt, Posto Imigrante, Agropecuária Três Irmãos na Vila Botucarai e na antiga Cooperativa Passa Sete.

O cardápio, a base de peixe será o seguinte:

PEIXE FRITO
LASANHA DE PEIXE