Candelária, 25 de Abril de 2024

Paulo Butzge garante ponte do Exército
13 de Fevereiro de 2017

Paulo Butzge garante ponte do Exército
Prefeito esteve com Governador e liberou a instalação da ponte

O prefeito Paulo Butzge viaja hoje para Brasília, mas antes de embarcar esteve no Palácio Piratini, onde teve encontro com o Governador José Ivo Sartori e com o secretário Estadual de Transporte, Pedro Westphalen, onde foi tratar da liberação da Ponte do Exército que será utilizada no km 153 da RSC-287, onde um bueiro está prestes a ruir, e que culminou com o bloqueio da estrada.
Uma grande preocupação do prefeito era justamente essa liberação, já que as estradas vicinais do município estão sofrendo danos consideráveis, visto que são estradas para trafego de pouca intensidade e de veículos leves. Para tanto, Butzge antecipou sua viagem a capital do estado, para justamente explicar da necessidade de liberar o quanto antes a ponte que será montada pelo Exército Brasileiro. Entendendo da grande necessidade, tanto o secretário, como o Governador, sensíveis às preocupações e ao apelo do prefeito, resolveram liberar de imediato a instalação da ponte provisória. Basta agora o tempo hábil de o Exército montar a ponte e liberar o trefego, e a liberação deve acontecer ainda nesta semana.