Candelária, 26 de Abril de 2024

13 de Fevereiro de 2017

O sol tem sua musa em 2017: Juliana Böhm
Candidata de Venâncio Aires levou o título máximo

O Rio Grande do Sul já tem uma nova musa do sol!!! Trata-se da venâncio-airense Juliana Böhm, eleita na trade de domingo, 12, diante de milhares de pessoas que lotaram o Balneário Carlos Larger, a “Prainha” de Candelária, para acompanhar e torcer pela representante e seu município no concorrido concurso, onde 29 garotas, de diferentes partes do RS, se apresentaram para os jurados e para o público, que elegeram não somente a musa, mas duas princesas e a fotogenia. Porém, a festa começou no sábado com o coquetel de troca de presentes entre as candidatas, e o Baile que lotou o salão nobre do  Clube Rio Branco, no centro da cidade.
O grande medo dos organizadores foi com o tempo, já que as previsões eram de pancadas de chuvas, que acabaram caindo num momento em que os jurados deliberavam sobre quem seriam as vencedoras, e portanto, em nada atrapalhou o brilho da festa, e melhor do que isso, refrescou o grande público que aguardava o resultado.
O concurso Musa do Sol chegou a sua 31ª edição, numa promoção da Prefeitura Municipal com o jornal Folha de Candelária, e premia a vencedora com R$ 5 mil, e coube justamente ao prefeito Paulo Butzge entregar a Juliana o cheque com o valor.
As vencedoras foram as seguintes:
Musa: Juliana Böhm de 24 anos, da cidade de Venâncio Aires;
Princesa: Franciele Reis, 21 anos, da cidade de Tramandai;
Princesa: Marcela de Oliveira Xarão, 20 anos, da cidade de São Martinho da Serra
Fotogenia: Ingrid Kieling Faria Brito, 24 anos, da cidade de Rio Grande.
Melhor Torcida: Da representante de Candelária, Letícia Flores Steil.

Na foto o prefeito Paulo Butzge entrega o cheque de R$ 5 mil para Juliana, ao lado de Marcela (E), Franciele (D) e Ingrid (D)

Fotos: Odete Jochims

Na noite de sábado o prefeito  Paulo e o vice Rim participaram da festa de troca de presentes entre as candidatas
Fechar Próxima Anterior