Candelária, 29 de Março de 2024

Prefeito em exercício prestigia novo empreendimento
10 de Fevereiro de 2017

Prefeito em exercício prestigia novo empreendimento
Nestor Ellwanger e secretários prestigiaram inauguração de restaurante

O prefeito em exercício, Nestor Ellwanger, o “Rim”, esteve na ultima segunda-feira, 06, prestigiando mais um empreendimento no município de Candelária, o Restaurante do Pingo, que atua no mercado há 20 anos, e que atende agora na Rua Botucaraí, 654, migrando da Avenida Pereira Rego onde o espaço não comportava mais o numero de clientes. O prefeito foi em comitiva  com a secretária da Fazenda, Sônia Pereira, secretário de  Administração, Dionatan Tavares da Silva e com a secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Alexandra Bini.
A mudança foi muito positiva, é o que relatou o prefeito em exercício, Nestor Ellwanger, “é um local amplo, ventilado, e agora conta com um amplo Buffet, temos certeza que o empreendimento vem a somar com os outros estabelecimentos do município, e desejamos boa sorte ao empresário Jorge Henrique Larger,o “Pingo”, a esposa Mara e aos filhos Tatiana e Tiago, estão todos de parabéns” enfatizou o prefeito.
É importante lembrar que a qualidade dos produtos servidos pelo Restaurante do Pingo,  continua a mesma, mas o grande ganho foi o de espaço e também o amplo Buffet, onde os clientes tem uma vasta opção de saladas e pratos quentes. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h30min às 14h, e que sob-reserva pode atender festas. Também é imprescindível dizer que a Lancheria do Pingo, na Avenida Pereira Rego continua atendendo com os deliciosos lanches do Pingo.

Na foto da esquerda para a direita: Alexandra, Sônia, Tiago, "Rim", Tatiana e Dionatan