Candelária, 26 de Abril de 2024

Paulo Butzge vai a Brasília na segunda-feira
10 de Fevereiro de 2017

Paulo Butzge vai a Brasília na segunda-feira
Emendas Parlamentares é o alvo do prefeito

Na próxima segunda-feira, 13, o Presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo – AMVARP,  e prefeito de Candelária, Paulo Butzge, se dirige a Capital Federal com o intuito de pleitear  emendas Parlamentares para o Município.
O inicio de cada ano marca a corrida de prefeitos a Brasília em busca deste recurso, já que cada Deputado distribui através de emendas Parlamentares R$ 15 milhões, o que motiva essa corrida de prefeitos a Capital Federal em busca de uma fatia deste “bolo”.
Para o prefeito Paulo Butzge não é nenhuma novidade, já que no governo passado, ele esteve em Brasília diversas vezes buscando verbas para o município: “é o mesmo que passar o chapéu pedindo por verbas”, enaltece o prefeito. Ainda segundo ele, “é uma verdadeira peregrinação de prefeitos a Brasília buscando verbas para melhorar a qualidade de vida de sua comunidade, e nós não somos diferentes, precisamos buscar cada centavo possível para trazer ao nosso município, não adianta eu ficar sentado na cadeira esperando, tem que ir lá para buscar”, finalizou Butzge.
Em Brasília, além da busca de novos recursos, o prefeito de Candelária também irá buscar a liberação de recursos que estão pendentes, já homologados, mas que por algum motivo, ainda não foram liberados.
O prefeito segue na segunda e tem agenda lotada até sexta-feira, 17, quando retorna a Candelária. Paulo Butzge encontra-se de férias, mas a partir de segunda-feira retorna ao trabalho.