Candelária, 25 de Abril de 2024

Sônia Pereira assume Secretaria da Fazenda do Município de Candelária
01 de Fevereiro de 2017

Sônia Pereira assume Secretaria da  Fazenda do Município de Candelária
Nova secretária da Fazenda retorna ao governo

O prefeito Paulo Butzge preencheu  na ultima terça-feira, 31,  as 10 horas, a vaga de secretário da Fazenda, quando nomeou  a ex-bancária, e ex-secretária de Educação do Município no governo passado, Sônia Pereira,  como titular da pasta. Sônia, que esteve a frente da pasta da Educação durante o primeiro mandato de Paulo, volta  agora a ocupar uma pasta que estava vaga mas que tem grande importância para o município.
Segundo o prefeito Paulo Butzge, "ficamos sem secretário da Fazenda algum tempo, porém,  devido a importância da pasta, não é mais possível mantermos o cargo vago, até porque vivemos dias de contenção e nada melhor do que uma pessoa com a capacidade da Sônia Pereira para gerir este momento" explicou ele.
Justificando a escolha da nova secretária, Paulo afirmou que mantém a mesma coerência com a nomeação de Sônia, "que é de preencher os cargos com pessoas de sua inteira confiança, e no caso da Sônia, totalmente comprovado e aprovado, já que ela teve uma postura exemplar diante da Secretaria Municipal de Educação, onde ocupou o cargo máximo durante três anos, e como a nova secretária foi bancária, não poderia escolher pessoa melhor",  salientou o prefeito.
O prefeito Paulo ainda responde interinamente pelas pastas da Secretaria de indústria, Comércio e Habitação e Secretaria do Planejamento.