Candelária, 19 de Abril de 2024

Vice-prefeito participa de reinauguração
23 de Janeiro de 2017

Vice-prefeito participa de reinauguração
Tradicional empreendimento passou por profundas reformas

O vice-prefeito Nestor Ellwanger, o Rim,  e sua esposa Cleonice prestigiaram na manhã desta segunda-feira, 23, a reinauguração de um empreendimento de sucesso de Candelária, a Padaria e Confeitaria Ki  Pão, de Ari e Beatriz Borstmann, na Avenida Pereira Rego, 785 desde 1993.
O local da tradicional padaria, foi totalmente remodelado,  e em tempo recorde, como explicou um dos sócios, Eduardo Borstmann, filho de Ari e Beatriz. “Em tempo recorde conseguimos fazer toda a reforma, é quase inacreditável que em apenas uma semana mudamos totalmente o layout do local”, explicou ele, e com razão, o local foi totalmente repaginado, ganhando ares mais modernos e com muito mais conforto para a população. Segundo o proprietário Ari Borstmann, “com o mesmo espaço, mas com o novo layout, conseguimos expor melhor as nossas mercadorias e também ficou mais acessível ao nosso cliente servir-se de forma autônoma, sem precisar auxilio de um dos 14 funcionários da padaria, que em breve deverá  ser aumentado”, definiu Borstmann.
O convite para o café da manhã foi extensivo ao prefeito Paulo Butzge e a primeira dama Gabriela, porém, o  prefeito cumpre  extensa agenda na capital do estado.  O vice-prefeito e a esposa Cleonice, aproveitaram para tomar um delicioso café da manhã, atendendo a convite dos proprietários.

Na foto Cleonice, Nestor Ellwanger (Rim) Ari, Beatriz e Eduardo Borstmann
Foto: Erni Bender