Candelária, 25 de Abril de 2024

Projeto Tempo de Aprender
19 de Janeiro de 2017

Projeto Tempo de Aprender
Com o principio básico de que  todo o cidadão têm direito à educação, a Secretaria Municipal de Assistência Social lança o "PROJETO TEMPO DE APRENDER",  como forma de viabilizar e garantir este direito, a todos àqueles que não tiveram a oportunidade de frequentar uma Escola e que hoje têm vontade de ler e escrever.
O Projeto Tempo de Aprender é destinado a adultos e idosos que não sabem ler e escrever, da zona urbana do  município de Candelária.
São parceiros deste projeto a Secretaria Municipal de Saúde,  e a Secretaria Municipal de Educação.
As inscrições  poderão ser feitas, até o dia 31 de janeiro,  na Secretaria de Assistência, no CRAS Aconchego ou diretamente com as agentes de saúde que atuam nos bairros de nossa cidade.
O Tempo de Aprender oportunizará a socialização, a inclusão e a melhora da autoestima através da aprendizagem e a busca de novos conhecimentos.