Candelária, 26 de Abril de 2024

02 de Janeiro de 2017

Paulo Butzge toma posse
Ato aconteceu na Câmara de Vereadores na noite de domingo
Paulo Butzge tomou posse na noite deste domingo, 1º, reeleito prefeito de Candelária, juntamente com o seu vice Nestor Ellwanger. Também foram empossados os 13 vereadores que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos. A cerimônia teve início às 19h na Câmara Municipal de Vereadores, no centro da cidade.
Em seu discurso, o prefeito Paulo relembrou da caminhada para chegar a este segundo mandato, agora ao lado de Nestor Ellwanger, popularmente conhecido como “Rim”.
Paulo Butzge disse que com seu novo mandato,  “inicia uma nova caminhada, um novo ciclo,  onde certamente teremos nos próximos quatro anos muitos desafios e dificuldades, mas com certeza teremos muitas conquistas, que trará benefícios a população.  Durante a nossa caminhada, que encerrou no dia de ontem (31 de dezembro), demonstramos aquilo que queremos, aquilo que podemos e efetivamente tudo o que fizemos pelos nossos munícipes, que nos credenciou e que  sabe nossa forma de governar e maneira de agir, com austeridade, sempre procurando o caminho do bem.  Lastimo, que muitas vezes, algumas  pessoas tentam denegrir  para manchar a imagem, para ludibriar, e até mesmo para tentar causar o mal a outras pessoas. Preciso dizer que não comungamos com essas ideias, não comungamos com tais atitudes, e portanto, nos próximos anos vamos continuar pautados pela austeridade, pela verdade e pela transparência”.
O prefeito agradeceu o apoio de sua família, em especial sua esposa, a primeira Dama Gabriela, aos filhos Paula e Rafael, seus pais, sogros, demais familiares, “porque é na família que temos a base de tudo, e é na família que sempre buscou e busca forças para enfrentar as dificuldades da vida”, salientou o prefeito.
Paulo enalteceu ainda, que para ele, “passadas as eleições, não há mais lugar para magoas ou rusgas, que a partir de agora, como já o   fez nos últimos quatro anos, passa a ser prefeito de toda a população, e que sua meta, juntamente com sua equipe é a de melhorar a qualidade de vida da população candelariense, e é isso que vai buscar com ainda mais vontade nos próximos quatro anos”, definiu o prefeito.
Após a cerimônia de posse na Câmara, o prefeito e boa parte dos que acompanharam a solenidade seguiram para a prefeitura, onde aconteceu a cerimônia de transmissão de cargo, que contou com a presença do ex-vice-prefeito Rui Beise, que transmitiu o cargo, já que Paulo foi reeleito. Em frente à prefeitura, Paulo reiterou seu compromisso ao grande numero de pessoas que o esperavam para confraternizar. O prefeito foi solícito com a população que tirou muitas fotos.
Da sede da Prefeitura Municipal, o cortejo seguiu até o Clube Rio Branco, onde centenas de pessoas aguardavam o prefeito para um jantar festivo, realizado por adesão, e por animado baile a seguir, afinal, era noite de comemoração.  O prefeito começou a atender a população na primeira hora desta segunda feira, 02.

Fechar Próxima Anterior