Candelária, 26 de Abril de 2024

Rui Beise participa de reunião de aniversário do Corede/VRP
23 de Dezembro de 2016

Rui Beise participa de reunião de aniversário do Corede/VRP
O vice-prefeito de Candelária, Rui Leopoldo Beise participou de reunião do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede/VRP) na ultima terça-feira, 20, que comemorou seu 25º aniversário de criação. O evento reuniu a atual diretoria executiva, ex-presidentes, prefeitos, reitora da Universidade Santa Cruz – UNISC, e representantes dos Conselhos Municipais de desenvolvimento e lideres da região.
O atual presidente do Corede/VRP, Heitor Petry, lembrou da reunião de fundação da entidade em 1991, no Clube Literário Recreativo, de Rio Pardo, com a participação de 16 prefeitos da região e 16 presidentes de câmaras de vereadores, além de representantes de diversas entidades.
Na noite de terça-feira, foram entregues certificados de reconhecimento a varias personalidades que participaram dessa caminhada durante os 25 anos.

Na foto o atual presidente do Corede, Heitor Petry, vice prefeito Rui Beise, a reitora da Unisc, Carmen Lúcia Helfer, e o prefeito de Venâncio Aires, Airton Artus