Candelária, 26 de Abril de 2024

CRAS realiza confraternização de fim de ano
22 de Dezembro de 2016

CRAS realiza confraternização de fim de ano
A prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS Aconchego e Centro Social realizou confraternização da “família” do Centro Social Amigo da Criança.
A atividade foi disponibilizada aos pais e/ou responsáveis e para crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de diferentes bairros da cidade, como Ewaldo Prass, Rincão Comprido, Marilene, Princesa, Centro e outros.
O evento teve a parceria da empresa Beira Rio, Loja Maçônica Germânia, Karnopp Fotografias, Igreja Evangélica Luterana Cristo e família de Milton Menezes (Miltinho), que inclusive auxiliou no transporte do Papai Noel, que chegou de Jeep ao local.
Durante o evento, foi realizada a apresentação das Oficinas de violão e coral do Centro Social, com participação da Valéria, voluntária do Projeto Semeando Esperanças, e a presença do Pastor Bruno, da IELB, com sua palavra de fé e também com distribuição de brinquedos arrecadados pela instituição.
O prefeito Paulo Butzge também prestigiou o evento, e em pronunciamento agradeceu as famílias presentes, desejando um feliz Natal e prospero ano novo a todos.
Finalizando o evento, a chegada do bom velhinho, o Papai Noel, que como de costume encantou a todos, especialmente as crianças, com sua disposição e simpatia. Foram distribuídos brinquedos e chocolates para crianças e adolescentes que frequentam os Grupos do Centro Social. Após, foi oferecido lanche para todos, numa noite de magia, fé, esperança, família e espírito natalino.

Fechar Próxima Anterior