Candelária, 19 de Abril de 2024

Emater apresenta novo chefe do Escritório local
22 de Dezembro de 2016

Emater apresenta novo chefe do Escritório local
Sanderlei Pereira vai comandar os trabalhos a partir de janeiro

O prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã desta quarta-feira, 21, comitiva da EMATER-Ascar/Rs, composta pela Gerente Regional,  Lucia Helena da Silva Souza, pelo Supervisor Regional, Luis Fernando Oliveira, e pelos extensionistas rurais Sanderlei Pereira e Wagner Moro. O motivo da visita foi o de estreitar ainda mais os laços entre a Prefeitura Municipal e a EMATER para o ano de 2017, nas muitas parcerias realizadas pelas duas autarquias.
Além disso, a visita oficial serviu para apresentar ao prefeito o novo Chefe do Escritório local, Sanderlei Pereira, que assume a chefia no lugar de Wagner Moro. Sanderlei, funcionário de carreira, figura conhecida pelos candelarienses e de grande identificação com a EMATER,  assume em janeiro de 2017, e confirmou ao prefeito a parceria, além de salientar que será bastante participativo, especialmente na tentativa de inovar trazendo benefícios para a população e também para a administração publica.

Na foto Luiz Oliveira, Wagner Moro, prefeito Paulo, Lucia Helena e Sanderlei Pereira