Candelária, 24 de Abril de 2024

Noite de Gala com Grupo de Teatro de Candelária
19 de Dezembro de 2016

Noite de Gala com Grupo de Teatro de Candelária
Grupo fez apresentação de luxo na noite de sábado

Espetacular!!! Assim pode ser definida a apresentação do Grupo de Teatro Cara e Coragem, que juntamente com o Grupo Dançarte,  fizeram uma apresentação de gala, na noite de sábado, 17, encenando o nascimento do Menino Jesus, mas foi muito mais que isso.
Um grande publico se aglomerou na Rua Coberta, ocupando as cadeiras disponíveis e a maioria trazendo sua cadeira de casa, para assistir a uma bela apresentação. A noite foi prestigiada pela presença do prefeito Paulo Butzge e da primeira Dama Gabriela, secretários municipais e demais  autoridades.
Os belos figurinos, “caprichados”, a boa interpretação,  e  um colorido especial, encantaram as centenas de pessoas que foram acompanhar a apresentação, e se surpreenderam com as luzes da Rua Coberta apagadas, porém , havia motivo, já que o Grupo de Teatro, coordenado por Lilian Shünke tinha uma surpresa, com o palco todo escuro, e usando luvas especiais que brilhavam no escuro com a luz neon, o grupo apresentou um show de coordenação, técnica e beleza, certamente fruto de muito ensaio, mas que levou a mensagem de paz e amor para o público presente. E isso era apenas o começo.
Após as apresentações com a luz neon, foi à vez de entrar quatro atores, travestidos de bolas de pinheiro de  Natal, que com muito bom humor e discernimento, contaram as histórias de Natal, começando pela casa de ninguém menos que os mascotes de nossa cidade: Candino e Candina, para alegria do público e especialmente das crianças. A partir daí, Candino e Candina contaram sua história de Natal, com o Papai Noel trazendo o presente pedido pela nossa mascote, uma caixa de música, que continha uma bailarina dentro, mais um belo momento da noite. Aliado a isso, meninas do grupo Dançarte faziam muito bem montadas coreografias, mostrando que o profissionalismo dos Grupos que fazem parte do núcleo da Associação Cultural de Candelária Érico Veríssimo tem se aprimorado cada vez mais.
Após essas belas, divertidas e coloridas apresentações, o Grupo de teatro foi brilhante na apresentação da história do nascimento do Menino Jesus. Mais uma vez o capricho nos figurinos ficou evidente, além de convincentes apresentações dos atores, fizeram da noite do dia 17 uma noite muito especial .

Atores travestidos de bolas de pinheiro de Natal

Atores travestidos de bolas de pinheiro de Natal