Candelária, 25 de Abril de 2024

Dois felizardos recebem o prêmio do NFG
15 de Dezembro de 2016

Dois felizardos recebem o prêmio do NFG

Mais dois felizes ganhadores do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaucha estiveram no Gabinete do Prefeito Paulo Butzge,  para receber o prêmio de R$ 500 cada um, resultado do sorteio do mês de novembro.  Os felizardos são Adilson Stefanello Squio e Carlos Alberto Henrique, que receberam das mãos do prefeito Paulo Butzge, do secretário Bernardo Rizzi e do responsável pelo programa NFG no município, Alcione Machado os respectivos valores.  Os dois prêmios de R$ 500 foram exclusivamente para quem comprou no comércio de Candelária, e que está cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha, que terá ainda neste ano, mais precisamente no dia 29 mais dois sorteios. Em um  deles, serão premiados dois compradores do comércio de Candelária,com  prêmio de R$ 1.500 mil cada. O outro prêmio, a nível estadual, será de R$ 1 milhão. Para concorrer é preciso  estar cadastrado,  é muito fácil, basta acessar o site da Prefeitura Municipal, e apertar no link NFG, ou ainda comparecer na prefeitura no setor de ICMS, e fazer gratuitamente seu cadastro com Joice, Alcione ou Beth. É preciso ter sorte, mas se não tiver cadastro...

Na foto Carlos Alberto Heinrique recebe do prefeito Paulo, secretário Bernardo e do responsável pelo programa em Candelária, Alcione o prêmio de R$ 500,00

Adilson Stefanello Squio recebe o seu prêmio
Fechar Próxima Anterior