Candelária, 25 de Abril de 2024

Desenvolvimento escolar
28 de Novembro de 2016

Desenvolvimento escolar
No ultimo dia 18 de novembro,  foi realizado mais um evento na área educacional. Neste dia, supervisoras das escolas municipais, realizaram relatos e troca de experiências sobre as atividades realizadas durante o ano de 2016. Com o título “Socialização de práticas de promoção do protagonismo do aluno”, o evento realizado na Superintendência Regional do SICREDI, objetivou também promover a reflexão sobre as ações que envolvem a Educação Cooperativa – foco do Programa a União Faz a Vida, realizado em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e SICREDI. A atividade envolveu quatro escolas de ensino fundamental completo: Christiano A. Graeff, La Salle, São Paulo, Percílio J. da Silveira e as duas escolas de educação infantil de Candelária: Dona Tereza e Zenith Heinze.